Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Inscrições para 80 vagas na graduação em Música da UFPB terminam nesta quarta-feira

Pode se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio e fez uma das últimas três edições do Enem

Os exames ocorrerão de 26 a 28 de março, no Departamento de Música e no do Departamento de Educação Musical, no campus-sede, em João Pessoa. (Foto: Divulgação)

Por

As inscrições para o Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) 2020 para ingresso nos cursos de graduação de Bacharelado e Licenciatura em Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terminam nesta quarta-feira (11). Devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico de seleções da UFPB.

Ao todo, são ofertadas 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e 40 para leis e ações afirmativas. , ou seja, 2019, 2018 e 2017.

 A relação dos candidatos que tiverem inscrição deferida será divulgada no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG), em 17 de março. O processo seletivo será composto de uma prova de conhecimento específico e da nota do Enem do candidato.

Os exames ocorrerão de 26 a 28 de março, nas dependências do Departamento de Música e do Departamento de Educação Musical, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), no campus-sede, em João Pessoa.

A primeira lista de classificados, acompanhada do respectivo edital de cadastramento (pré-matrícula), está prevista para ser divulgada em 6 de abril.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Estudantes de Catolé do Rocha, do IFPB, ganham Torneio Internacional de Robôs​

Investimentos de US$ 207 milhões irão assegurar obras do Sistema Adutor TransParaíba, barragens na bacia Piranhas/Açu​ e ampliar saneamento da Cagepa

Prefeito eleito de Campina Grande quer reunião com governador João Azevedo e já articula encontro com Bolsonaro a partir de janeiro

Secretaria de Saúde da Paraíba recomenda ceia e réveillon apenas entre familiares que já convivem, higienização de presentes e uso de máscaras durante pandemia de covid-19