Denúncia

Internauta denuncia descaso na infraestrutura de Bayeux e ‘puxa orelha’ de políticos

O vídeo mostra buracos, lama e o risco de acidentes devido ao descaso com a avenida Francisco Marques da Fonseca, que dá acesso ao bairro de Imaculada.

Internauta denuncia descaso na infraestrutura de Bayeux e 'puxa orelha' de políticos

"Como foi dito no vídeo, a manutenção deste trecho precisa ser feita, pois ela dá acesso ao bairro da Imaculada e também é via de abastecimento do Mercado Público", diz a internauta. — Foto:Reprodução

Uma internauta buscou as redes sociais para denunciar, por meio de vídeos, a falta de infraestrutura nas ruas e avenidas de Bayeux, mostrando buracos, lama e o risco de acidentes devido ao descaso com a avenida Francisco Marques da Fonseca, que dá acesso ao bairro de Imaculada. 

“Como foi dito no vídeo, a manutenção deste trecho precisa ser feita, pois ela dá acesso ao bairro da Imaculada e também é via de abastecimento do Mercado Público. Senhores, deixem as divergências políticas de lado e coloquem a cidade em organização”, apela a internauta Talita dos Santos, repórter no vídeo editado por Gianlucca Silva e divulgado no perfil de Talita, no Instagram,  identificado comola_laand

Na postagem, ela cita os nomes de vários políticos para resolver ou cobrar solução para o problema na cidade: @berglimapb @netinhovereador @adrianomartinsvereador @inaldoandrade @jeffersonkita @verlucienedefofinho @vereadorafranca.

“Pedimos ajuda a todos (em especial aos moradores de Bayeux) para que possam compartilhar esse vídeo e juntos tentarmos melhorar nossa cidade”, diz.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

3

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga

4

Paraíba

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão

5

Paraíba

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra