Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Religião

Internautas detonam Márcia Fellipe após criticar canonização de Irmã Dulce: 'santo só o senhor Jesus'

A comunidade católica e seguidores de outras religiões se revoltaram e detonaram a cantora, após a postagem em que fala sobre o processo de canonização da freira, realizado neste domingo, no Vaticano, em Roma.

Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito as diversas religiões existentes no país, que é considerado um dos mais sincréticos do mundo. (Foto: Reprodução)

Por

Internautas detonaram a forrozeira Márcia Fellipe depois que ela criticou a canonização de Irmã Dulce, quando ela postou em suas redes sociais que 'santo só o senhor Jesus'. A comunidade católica e seguidores de outras religiões se revoltaram e detonaram a cantora, após a postagem em que fala sobre o processo de canonização da freira, realizado neste domingo, no Vaticano, em Roma.

Na postagem feita em seu perfil no instagram, ela comentou: "Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", citando um versículo bíblico.

Os internautas não perdoaram a fala da artista e pediram respeito as diversas religiões existentes no país, que é considerado um dos mais sincréticos do mundo. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", escreveu um seguidor da página. 

"Cadê o respeito pela religião dos outros?"; "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra"; "Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas"; "Respeite a fé das pessoas" e "Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor", foram alguns entre a centena de comentários detonando Márcia Fellipe.

Confira mais comentários detonando a artista.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ex-presidente do PT, Antônio Barbosa se oferece para ser vice de Ricardo após desistência de Paula Frassinete

João Pessoa ganhará mais uma feira livre com 240 barracas, no bairro Colinas do Sul

Emissão gratuita de documentos acontece a partir desta segunda-feira no Espaço Cultural

Dia do Comerciário: transporte coletivo de João Pessoa opera nesta segunda-feira com frota reduzida