Luto

Irma Antonietta Defranceso, fundadora do Centro Educativo Comunitário, morre em João Pessoa

Dom Delson preside a Missa de corpo presente amanhã, às 14h na quadra do CEFEC (Santa Rita), mesmo local onde será o velório.

Irma Antonietta Defranceso, fundadora do Centro Educativo Comunitário, morre em João Pessoa

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba, destacou que a irmã liderou com muita luta a instituição que promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social — Foto:reprodução

Morreu nesta terça-feira (2), a Irmã Antonietta Defranceso, religiosa da Congregação das Irmãs da Providência, ela foi a fundadora do Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC), localizado em Santa Rita. 

Dom Delson preside a Missa de corpo presente amanhã, às 14h na quadra do CEFEC (Santa Rita), mesmo local onde será o velório.

O corpo da irmã ainda não foi liberado, provavelmente seja ainda na madrugada e, assim que possível, será levado para o local do velório. O sepultamento será em  Sorocaba-SP

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba, destacou que a irmã liderou com muita luta a instituição que promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social desde 2009.

“Toda Arquidiocese da Paraíba recebe, com muita tristeza, a notícia do falecimento da Irmã Antonietta Defranceso. A Irmã Antonietta fez de sua passagem pela terra uma grande oportunidade de entrega a Deus através dos inúmeros gestos de amor em prol dos mais vulneráveis. Mesmo estarrecidos com a notícia de sua partida, acalentamos o nosso coração com a certeza de que esta generosa serva desfrutará do descanso eterno na morada celeste.

Com pesar e muita fé, nos unimos em oração a toda Congregação das Irmãs da Providência, parceiros e funcionários do CEFEC e às mais de 10 mil famílias que foram atendidas pela instituição e que nutrem profundo carinho pela religiosa. 

Temos certeza que o testemunho da Irmã Antonietta continuará tocando os corações e transformando a realidade de muitos através do amor e da generosidade que ela tanto ofereceu.”


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes