César Filho

Irmão de Miss paraibana que morreu em incêndio recebe alta de hospital

Conforme apurou o ClickPB, em vídeo compartilhado pelo jornalista César Nitão, pai de César Filho e Mayra, nas redes sociais, é possível ver o momento em que o paraibano é abraçado por familiares ao sair do Hospital das Clínicas.

Irmão de Miss paraibana que morreu em incêndio recebe alta de hospital

O velório de Mayra ocorrerá no cemitério Morada da Paz, em Jaguaribe, na terça-feira (28) a partir das 7h. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O jovem César Nitão Filho, irmão da Miss paraibana Maya Nitão, recebeu alta ontem (26) após ter inalado muita fumaça durante o incêndio que resultou no falecimento da jovem sertaneja. Conforme apurou o ClickPB, em vídeo compartilhado pelo jornalista César Nitão, pai de César Filho e Mayra, nas redes sociais, é possível ver o momento em que o paraibano é abraçado por familiares ao sair do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o jovem está bastante abalado com o falecimento da familiar. Ele e a família devem chegar à Paraíba ainda nesta segunda-feira (27). O velório de Mayra ocorrerá no cemitério Morada da Paz, em Jaguaribe, na terça-feira (28) a partir das 7h. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais shows: Catolé do Rocha contrata Raí Saia Rodada, Marcynho Sensação e Nuzio Medeiros por R$ 880 mil para Carnaval

2

Paraíba

Clilson Júnior entrevista o vice-governador Lucas Ribeiro

3

Paraíba

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido na principal do Geisel, em João Pessoa

4

Paraíba

Procon suspende venda de planos da academia Smart Fit em João Pessoa

5

Paraíba

Ameaça de greve: policiais fazem assembleia hoje em João Pessoa, em busca de aumento salarial