Confira entrevista

J. Carlos Móveis lança novidades em soluções para escritórios e ambientes corporativos

A J. Carlos Móveis tem grandes novidades em soluções para escritórios e ambientes corporativos, em todas as suas unidades – em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba; e nas unidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco. 

O empresário João Carlos Batista de Oliveira destacou que a empresa busca a excelência e mantém o foco principalmente nas necessidades do cliente. Atualmente, os espaços reduzidos de escritórios e empresariais têm exigido adaptação do mobiliário e decoração para os ambientes pequenos. Há três anos, além dos móveis prontos, a J. Carlos trabalha com móveis projetados, ideais para aproveitar melhor os espaços. 

A J. Carlos levou, no dia 13 de maio, um grupo de arquitetas para a Mostra RioMar, em Recife, que acontece até o dia 26 de maio. E tanto na Paraíba como em Pernambuco, a empresa está de portas abertas ao público. Em entrevista ao Portal ClickPB, o empresário João Carlos convida os clientes para visitar as lojas a fim de que as equipes possam auxiliá-los a projetar seus escritórios e ambientes corporativos, primando pela qualidade, conforto e satisfação dos clientes. 

Confira o site da loja

A empresa possui uma vasta variedade de linhas de móveis para escritório e parceiros fornecedores de produtos de qualidade, como a empresa Cavaletti, com suas linhas de cadeiras profissionais. 

A unidade de João Pessoa fica localizada no bairro da Torre, na Av. Barão de Mamanguape.