Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Meio ambiente

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro

Em um dos vídeos, é possível ver um cachorro escapando de uma tentativa de ataque de um dos jacarés.

Além de serem frequentemente vistos na lagoa da cidade, os animais já foram vistos também nas residências dos moradores. (Foto: reprodução)

Por

Espalhados por todos os lados em um lago no município de Itapororoca, jacarés estão tirando a paz dos moradores da região. Em vídeos, os moradores flagram os animais de grande porte,  em vias públicas. Em um dos vídeos, é possível ver um cachorro escapando de uma tentativa de ataque de um dos jacarés.

Além de serem frequentemente vistos na lagoa da cidade, os animais já foram vistos também nas residências dos moradores.

O ClickPB entrou em contato com os órgãos responsáveis pelo caso sobre as providências que estão sendo tomadas como Sudema e Ibama para conter a saída de jacarés em locais urbanos, mas até o momento não obteve retorno. 

A Prefeitura da cidade disse já ter solicitado equipes desses órgãos para solucionar o caso e para elaborar um plano para monitorar toda a situação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo