Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais (Foto: Reprodução)

Por

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vai visitar a Paraíba nesta quinta-feira (1), para se reunir com aliados e correligionários políticos. 

O presidente vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

A reunião deverá reforçar a campanha dos aliados. O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais.

Leia mais:      

De Campina Grande, Bolsonaro embarca de helicóptero para Sertânia, no interior de Pernambuco, onde cumprirá agenda institucional.





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar 'paredão de som' em carreata e promover aglomeração durante pandemia

Faltando 18 dias para o primeiro turno, Justiça eleitoral registra mais de mil denúncias de irregularidades em campanhas na Paraíba

TCE-PB rejeita contas de ex-prefeito, aponta débito de R$ 9 milhões e investimento abaixo do mínimo exigido em educação e saúde

Prefeitura de Campina Grande anuncia pagamento do 13º salário para o dia 10 de dezembro