Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Desistência

"Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi", diz empresário responsável pelo evento

Anúncio foi feito nesta sexta pela produção do evento. Segundo o organizador, Jesus o aconselhou a não retornar com a festa.

Empresa cancela retorno da Micarandi em Campina Grande. (Foto: Divulgação/ Bell Marques)

Por

Em meio à expectativa de retorno da Micarandi  (antigamente chamada de Micarande) após 19 anos sem a festa, nesta sexta-feira (20), os organizadores do evento voltaram atrás e oficializaram o cancelamento. O projeto de retomada do carnaval fora de época, vinha sendo desenvolvido por um grupo de empresários liderados pelo Jomário Souto, que em entrevista ao Portal ClickPB, afirmou que a desistência do evento foi motivada por ordem divina.

"A decisão foi 100% religiosa, sou evangélico e após conversar com Jesus diante a temência que tenho a Ele decidi por um fim no projeto. O projeto já vinha a três anos sendo planejado, ele tava arquivado e resolvi lançar ele, mas passei os pés pelas mãos e me precipitei. Tinha começado mas acabei de cancelar tudo, após orientação divina", explicou o empresário Jómario Souto, da Medow Promo, organizador da festa.

O empresário tinha anunciado durante o São João de Campina Grande, no Parque do Povo, o lançamento da festa, que era previsto para o segundo semestre de 2019.

A Micarandi seria uma versão atualizada da Micarande, um carnaval fora de época que começou em 1989 em Campina Grande, tendo a sua última edição feita em 2008. Realizada na avenida em estilo micareta, a festa arrastava multidões em blocos com artistas de todo o Brasil que ditavam o ritmo em cima do trio elétrico.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Encontrado corpo de homem com tornozeleira eletrônica em Teixeira

Candidatos se atrasam e são eliminados do concurso do IFPB

Movimento Maio Amarelo realiza passeio ciclístico neste domingo em Campina Grande

Participantes do Casamento Coletivo se reúnem neste domingo para ensaio no Parque do Povo