Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Salário

João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores e aposentados para os dias 29 e 30 de setembro

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21), durante o programa 'Fala Governador', da Rádio Tabajara.

"Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento"​, disse o chefe do Executivo estadual. (Foto: reprodução)

Por

O pagamento dos salários dos servidores da ativa do Governo do Estado será efetuado no próximo dia 30 de setembro. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21). Já no dia 29 do mesmo mês, os aposentados e pensionistas.

"Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento", disse o chefe do Executivo estadual ressaltando que, apesar da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus, a gestão estadual tem assegurado o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado, "essa é uma injeção na economia local muito importante e que traz um retorno efetivo para a economia do estado".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Gol terá que pagar indenização de R$ 5 mil por deixar passageira esperando por mais de 10h em aeroporto

Juiz manda apreender computadores e celulares de hacker suspeito de crimes em João Pessoa

Com pandemia e aumento das vendas online, confira os principais cuidados na hora de comprar nesta sexta-feira de BlackFriday