Salário

João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores e aposentados para os dias 29 e 30 de setembro

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21), durante o programa 'Fala Governador', da Rádio Tabajara.

João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores e aposentados para os dias 29 e 30 de setembro

"Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento"​, disse o chefe do Executivo estadual. — Foto:reprodução

O pagamento dos salários dos servidores da ativa do Governo do Estado será efetuado no próximo dia 30 de setembro. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (21). Já no dia 29 do mesmo mês, os aposentados e pensionistas.

“Um esforço muito grande para manter o compromisso do pagamento”, disse o chefe do Executivo estadual ressaltando que, apesar da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus, a gestão estadual tem assegurado o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado, “essa é uma injeção na economia local muito importante e que traz um retorno efetivo para a economia do estado”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Frio: termômetro registra 15 °C em cidade na Paraíba; saiba qual

2

Paraíba

Homem é preso acusado de vender portas, janelas e telhado da casa da mãe para comprar drogas em Alagoa Nova

3

Paraíba

Ari Reis diz que Polícia Civil monitora distribuição de ‘vapes’ na Paraíba: “estamos recebendo denúncias”

4

Paraíba

Operação interdita quatro lojas e uma fábrica na Paraíba no combate a venda de produtos terapêuticos não regulamentados

5

Paraíba

Eleições em pauta? Nabor Wanderley se reúne com João Azevêdo na Granja Santana