Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Novo Normal

João Azevêdo defende "choque" com mais medidas de restrições na Paraíba para evitar colapso de hospitais

João Azevêdo defende que bares e restaurantes voltem a funcionar apenas com delivery, e que casas de eventos, igrejas, escolas e a orla de João Pessoa sejam fechados por 15 dias.

Governador defende medidas de restriçào para conter avanço da pandemia (Foto: Reprodução)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo, está defendendo a implementação do Plano Novo Normal Paraíba para evitar um colapso no sistema de saúde do estado com o avanço dos casos de covid-19. Atualmente a Paraíba possui 138 cidades em bandeira laranja, além de seis em bandeira vermelha, onde as restrições devem ser ainda mais severas.

João Azevêdo defende que bares e restaurantes voltem a funcionar apenas com delivery, e que casas de eventos, igrejas, escolas e a orla de João Pessoa sejam fechados por 15 dias, prazo em que será feita uma nova avaliação da situação da pandemia. Também deve haver toque de recolher.

O governador se reúne, às 9h desta segunda-feira (22), com os representantes da Secretaria de Estado da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado, bem como da Procuradoria Geral do Estado, para definir as ações de enfrentamento da pandemia, mas já adiantou que esses serão alguns pontos discutidos no encontro.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba