Demandas

João Azevêdo diz que Governo Federal prestigia o Nordeste e que consórcio foi o primeiro a ser chamado para apresentar demandas

O gestor relatou que o Consórcio Nordeste foi o primeiro a ser convidado para uma conversa com o governo federal sobre suas pautas.

João Azevêdo diz que Governo Federal prestigia o Nordeste e que consórcio foi o primeiro a ser chamado para apresentar demandas

Governador afirmou que é importante reestabelecer as relações institucionais — Foto:Reprodução

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) disse que o governo federal vem declarado em diversas ocasiões que quer estreitar os laços com os consórcios das regiões, mas que está dando destaque ao Nordeste. “O presidente entende que a região deve ser prestigiada”, relatou.

O gestor lembrou ainda que o Consórcio Nordeste foi o primeiro a ser convidado para uma conversa com o governo federal sobre suas demandas.  “Ele começou pelo Nordeste por uma obviedade, por ele ser da região, mas também pela sua importância para o país”, afirmou. 

A reunião de hoje serve para que cada um apresente suas prioridades e alinhar a pauta que será levada ao presidente Lula. Além disso, a ocasião também é uma oportunidade de fazer o acolhimento para os governadores que estão no primeiro mandato. “Seis governadores novos estão chegando ao Consórcio”, destacou Azevêdo. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista