Demandas

João Azevêdo diz que Governo Federal prestigia o Nordeste e que consórcio foi o primeiro a ser chamado para apresentar demandas

O gestor relatou que o Consórcio Nordeste foi o primeiro a ser convidado para uma conversa com o governo federal sobre suas pautas.

João Azevêdo diz que Governo Federal prestigia o Nordeste e que consórcio foi o primeiro a ser chamado para apresentar demandas

Governador afirmou que é importante reestabelecer as relações institucionais — Foto:Reprodução

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) disse que o governo federal vem declarado em diversas ocasiões que quer estreitar os laços com os consórcios das regiões, mas que está dando destaque ao Nordeste. “O presidente entende que a região deve ser prestigiada”, relatou.

O gestor lembrou ainda que o Consórcio Nordeste foi o primeiro a ser convidado para uma conversa com o governo federal sobre suas demandas.  “Ele começou pelo Nordeste por uma obviedade, por ele ser da região, mas também pela sua importância para o país”, afirmou. 

A reunião de hoje serve para que cada um apresente suas prioridades e alinhar a pauta que será levada ao presidente Lula. Além disso, a ocasião também é uma oportunidade de fazer o acolhimento para os governadores que estão no primeiro mandato. “Seis governadores novos estão chegando ao Consórcio”, destacou Azevêdo. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quadrilhas juninas se apresentam no Valentina e em Mangabeira neste final de semana no projeto Pré-Junino

2

Paraíba

Semana começa com mais de 400 vagas de empregos em 12 municípios da Paraíba; confira

3

Paraíba

Sine oferta 100 vagas em curso de telemarketing para jovem aprendiz em Campina Grande; saiba como participar

4

Paraíba

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte

5

Paraíba

Adolescente envolvido em roubo de R$ 20 mil é apreendido em João Pessoa