Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Isolamento

João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande João Pessoa, mas não será decretado lockdown

O gestor paraibano explicou, nesta sexta-feira (29), que serão aplicadas maiores restrições de circulação de pessoas e de veículos nas ruas.

O governador esteve reunido nesta sexta-feira mais uma vez com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa, para discutir ações de combate ao novo coronavírus. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo informou que a região metropolitana de João Pessoa ainda não terá lockdown decretado. O gestor paraibano explicou nesta sexta-feira (29), porém, que serão aplicadas maiores restrições de circulação de pessoas e de veículos nas ruas.

"Informo e tranquilizo a todos os paraibanos que não será decretado lockdown nos municípios da região metropolitana de João Pessoa. O que vai ocorrer, na verdade, é uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas, tendo em vista o aumento vertiginoso do número de casos da Covid-19 nessas cidades e a possibilidade do colapso no nosso sistema de saúde", declarou João Azevêdo nas redes sociais.

O governador esteve reunido nesta sexta-feira mais uma vez com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa, para discutir ações de combate ao novo coronavírus no momento em que a curva de novos casos ainda não entrou em queda.

Foram debatidas a possibilidade de lockdown e o endurecimento das medidas restritivas para isolamento social.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

‘Brigada Sanitária’ inicia nesta segunda-feira no bairro de Mangabeira IV contra covid-19 e Aedes aegypti

Mais de 20 municípios da Paraíba alcançam bandeira verde na pandemia e podem retomar comércio e serviços sem restrições

Comerciantes de João Pessoa se adequam para reabertura de lojas nesta segunda-feira

Paraíba registra 1.303 novos casos de Covid-19 neste sábado; dois óbitos foram confirmados em 24h