Isolamento

João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande João Pessoa, mas não será decretado lockdown

O gestor paraibano explicou, nesta sexta-feira (29), que serão aplicadas maiores restrições de circulação de pessoas e de veículos nas ruas.

João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande João Pessoa, mas não será decretado lockdown

O governador esteve reunido nesta sexta-feira mais uma vez com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa, para discutir ações de combate ao novo coronavírus. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo informou que a região metropolitana de João Pessoa ainda não terá lockdown decretado. O gestor paraibano explicou nesta sexta-feira (29), porém, que serão aplicadas maiores restrições de circulação de pessoas e de veículos nas ruas.

“Informo e tranquilizo a todos os paraibanos que não será decretado lockdown nos municípios da região metropolitana de João Pessoa. O que vai ocorrer, na verdade, é uma maior restrição da circulação de pessoas e veículos nas ruas, tendo em vista o aumento vertiginoso do número de casos da Covid-19 nessas cidades e a possibilidade do colapso no nosso sistema de saúde”, declarou João Azevêdo nas redes sociais.

O governador esteve reunido nesta sexta-feira mais uma vez com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa, para discutir ações de combate ao novo coronavírus no momento em que a curva de novos casos ainda não entrou em queda.

Foram debatidas a possibilidade de lockdown e o endurecimento das medidas restritivas para isolamento social.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Candidatos concorrem a 2 mil vagas e salários de quase R$ 7 mil em concurso para professor neste domingo, na Paraíba

2

Paraíba

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

3

Paraíba

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

4

Paraíba

TCE aponta nove falhas em relatório inicial sobre contas de 2024 da prefeita Magna Gerbasi, de Rio Tinto

5

Paraíba

Após condenação, atriz trans Letícia Rodrigues rebate acusações, diz que é inocente e recorrerá na Justiça: “sabem da minha índole”