Segurança

João Azevêdo diz que monitoramento na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte foi reforçado: “redobrando os cuidados”

Apesar de temor por parte da população e de prefeituras, que chegaram a suspender aulas por medo de ataques, não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano.

João Azevêdo diz que monitoramento na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte foi reforçado: "redobrando os cuidados"

Segundo ele, a Paraíba segue em alerta para evitar qualquer que ação criminosa semelhante as que acontecem desde a última segunda-feira (13) no Rio Grande Norte chegue ao estado. — Foto:reprodução

O governador João Azevêdo (PSB), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17), assegurou que o reforço nas cidades paraibanas que fazem divisa com o Rio Grande do Norte já foi iniciado. Segundo ele, a Paraíba segue em alerta para evitar qualquer que ação criminosa semelhante as que acontecem desde a última segunda-feira (13) no Rio Grande Norte chegue ao estado. 

Até o momento não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano. Mesmo assim, a segurança foi reforçada, principalmente nos municípios que fazem divisa com o estado potiguar. “Não há nenhum tipo de ação na Paraíba. Mas, estamos redobrando os cuidados, fazendo o monitoramento das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte para que isso não contamine a nossa região”, disse como acompanhou o ClickPB.

De acordo com o gestor, uma articulação para ajudar a segurança do estado potiguar foi feita com a governadora Fátima Bezerra (PT). “O Poder Público não pode admitir que de repetente se cause um ambiente de caos dessa forma como está acontecendo no Rio Grande do Norte. Estamos dando todo o suporte ao pessoal. A Força Nacional está chegando para que dê esse apoio necessário”, destacou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

2

Paraíba

Agendamento para emissão de passaporte pela internet está indisponível após instabilidade em sistema

3

Paraíba

Receita Federal já recebeu mais de 170 mil declarações de contribuintes paraibanos; prazo termina em maio

4

Paraíba

Em prisão domiciliar, padre Egídio vai usar tornozeleira eletrônica; veja outras 5 medidas

5

Paraíba

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”