
O governador João Azevêdo, entregou, nesta terça-feira (8), as obras do gasoduto de Cabedelo, que contemplam a construção de 20 km de rede, sendo 12 km entre Intermares e o Porto de Cabedelo. A obra teve mais de R$ 9,5 milhões e deve beneficiar mais de 60 mil pessoas, residências, indústrias e comércios.
O gasoduto irá atender com gás canalizado clientes dos mercados residencial e comercial dos bairros de Intermares, Ponta de Campina, Poço, Camboinha, Areia Dourada, Formosa, Ponta de Mato, Centro, até o Porto de Cabedelo.
Além do mercado industrial com a oferta de gás ao Porto de Cabedelo, Moinho Dias Branco e outros empreendimentos ao longo do gasoduto.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Cícero Lucena entrega reforma da USF integrada de Cruz das Armas e completa 79 equipamentos entregues na área de saúde em João Pessoa
2
Paraíba
Paraibana Kaliana Diniz vence Miss Grand Brasil 2025 e vai disputar concurso internacional
3
Paraíba
“Cidade lotada”: Bruno destaca crescimento da economia e geração de emprego durante São João em Campina Grande
4
Paraíba
Passageiros da Viação Rio Tinto denunciam superlotação de ônibus
5
Paraíba