Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta sexta-feira

João Azevêdo entrega praça e faz visita técnica em obras para recuperação de ponte em Bayeux

Durante a entrega da praça, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de oferecer um espaço de convivência para a população.

João Azevêdo faz entrega simbólica da Praça de Esporte, Cultura e Lazer Doutor Expedito Pereira, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. (Foto: Francisco França/Secom-PB)

Por

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (16), a entrega simbólica da Praça de Esporte, Cultura e Lazer Doutor Expedito Pereira, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. O chefe do Executivo estadual também fez uma visita técnica às obras de recuperação da ponte sobre o Rio Sanhauá.  

Durante a entrega da praça, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de oferecer um espaço de convivência para a população. “Essa obra homenageia o ex-prefeito  Doutor Expedito Pereira e fico feliz de estar em Bayeux para entregar a praça que ficou muito bonita e essa área de convivência faz com que as pessoas se conheçam e tenham uma melhor qualidade de vida”, frisou. 

                                                                                                     Foto: Francisco França

A praça de esporte conta com anfiteatro, quadra de futebol de areia, academia com equipamentos, playground, basquete, espiribol, pista de patins, espaço para caminhada e estacionamento numa área de 8,9 metros quadrados. No local foram investidos aproximadamente R$ 831 mil. O equipamento foi entregue à Prefeitura municipal, que ficará responsável pela manutenção e conservação do local. 

“Nós agradecemos ao governador pela determinação, por esta praça e pela homenagem ao meu marido”, disse Cristina Mota, viúva do ex-prefeito Expedido Pereira. 

Já a recuperação da ponte sobre o Rio Sanhauá representa um investimento superior a R$ 2,7 milhões, oriundos do tesouro estadual, e irá beneficiar diretamente a população de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. A obra terá uma extensão de 480 metros e tem o objetivo de promover o desenvolvimento da Região Metropolitana de João Pessoa; modernizar a infraestrutura viária regional; e assegurar a movimentação das pessoas com segurança e conforto. 

                                                                                                     Foto: Francisco França

“A obra vai oferecer segurança à população. Esse é um trabalho difícil para a engenharia porque se trata de recuperação de fundações, mas o DER e a empresa responsável estão realizando um trabalho com muita competência”, comentou o governador. 

Os deputados estaduais João Gonçalves e Felipe Leitão; o secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga; e auxiliares da gestão municipal acompanharam as visitas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba tem apenas um município na bandeira laranja na 39ª avaliação do Novo Normal

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado