Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Novo comando

Governador exonera Euller Chaves e nomeia Sérgio Fonseca como novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

Novo comandante da PM era secretário de Administração Penitenciária do Estado.

Coronel Sérgio Fonseca passa a comandar a tropa dos policiais militares da Paraíba com a saída do coronel Euller Chaves. (Foto: Divulgação)

Por

A edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe várias mudanças de cargos do primeiro escalão do governo. Dentre elas, está a troca no Comando-geral da Polícia Militar da Paraíba. 

Conforme adiantou o ClickPB, com a anúncio da saída nos últimos dias do coronel Euller de Assis Chaves, o principal cotado para o cargo era o coronel Sérgio Fonseca de Sousa, secretário de Administração Penitenciária. 

Hoje, o governador João Azevêdo (PSB) efetivou a troca com a exoneração de Euller Chaves e nomeação de Sérgio Fonseca como novo comandante da PM no estado. Para o lugar de Sérgio, foi nomeado João Alves de Albuquerque, que passa a ser o novo secretário de Administração Penitenciária. 

João Alves ocupava o cargo de corregedor-geral da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social. Em seu lugar, foi nomeado Jair Carneiro de Barros, até então corregedor-geral adjunto do mesmo órgão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo