Mudanças

João Azevêdo exonera Geraldo Medeiros, Célio Alves, Jonildo Cavalcanti e mais auxiliares nas secretarias do governo; confira mudanças

Secretário de Saúde decidiu sair da pasta para concorrer a um cargo de deputado federal.

João Azevêdo exonera Geraldo Medeiros, Célio Alves, Jonildo Cavalcanti e mais auxiliares nas secretarias do governo; confira mudanças

Diário Oficial do Estado trouxe várias mudanças no primeiro escalão do governo neste sábado. — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo (PSB) oficializou a exoneração de Geraldo Antônio de Medeiros do cargo de Secretário de Saúde da Paraíba. A medida consta na edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado. 

Geraldo Medeiros se filiou ao PSB na última quinta-feira (31) e vai disputar as Eleições deste ano concorrendo uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. João Azevêdo não nomeou ninguém para o lugar do ex-secretário.

O secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, e o secretário executivo da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Jonildo Cavalcanti da Silva Filho, também foram exonerados, sem nomeações de novos titulares para as pastas.

O Diário Oficial também trouxe nomeação de José Freire da Costa como novo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que estava vago com a exoneração de José Marco Nóbrega Ferreira de Mello, na última quinta-feira (31).

José Freire terá como auxiliar Harlen de Oliveira Vilarim, nomeado secretário executivo da pasta e que também exerce a função de gerente executivo de unidades desportivas descentralizadas.

Já Thassia Mayara Martins da Fonseca foi exonerada da chefia do Núcleo de Zeladoria e Segurança Orgânica da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social. Em seu lugar, foi nomeada Marcela Mel Klosterman Coutinho.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba