Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coronavírus

João Azevêdo faz live neste domingo para explicar plano de retomada econômica e de restrições no isolamento social

A transmissão será ao vivo em todas as três redes sociais do gestor, que conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube.

As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento. (Foto: Walla Santos)

Por

Os detalhes do plano de retomada da econômica serão apresentados pelo governador João Azevêdo, neste domingo (31) por meio de uma live, às 18h, em suas redes sociais. A transmissão será ao vivo em todas as três redes sociais do gestor, que conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube.

O governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. 

As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba. 

Leia mais:

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições na Grande João Pessoa

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Euclides Vaz de Araújo, presidente das Virgens de Mangabeira, morre com covid-19 após 36 dias internado no Hospital Universitário

Agora é Lei: idosos terão acesso irrestrito aos caixas presenciais em bancos e casas lotéricas durante pandemia​

Fecomércio orienta cautela na reabertura do comércio na capital paraibana na próxima segunda-feira

Projeto de extensão da UEPB orienta sobre descarte correto de equipamentos individuais em tempos de pandemia