Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições

João Azevêdo indica Léo Bezerra para cargo de vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

O anúncio foi feito durante um encontro entre filiados do Cidadania com a presença do pré-candidato Cícero Lucena, do Progressista.

O vereador Léo Bezerra confirmou ao ClickPB a indicação de seu nome como postulante à vice. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Por

O governador João Azevêdo anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (10) a indicação do vereador Léo Bezerra para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-senador Cícero Lucena. 

O anúncio foi feito durante um encontro entre filiados do Cidadania com a presença do pré-candidato Cícero Lucena, do Progressista.

O vereador Léo Bezerra confirmou ao ClickPB a indicação de seu nome como postulante à vice.

Aliança

Em agosto, o governador João Azevêdo anunciou apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena. Além do Cidadania, a chapa de Cícero Lucena conta com o apoio do PTC, PTB, PMB e Podemos. Na manhã desta quinta-feira (10), Cícero Lucena foi visto em reunião com vereadores do Avante de João Pessoa

Em agosto, o vereador Léo Bezerra anunciou apoio à indicação de Bruno Farias para disputar as eleições municipais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Dr. Francisco diz que corrupção na Prefeitura de Bayeux alimenta pobreza: "vamos passar um 'brilux' naquela sujeira feita pelas gestões anteriores"

Nadja Palitot acusa gestão de Luciene Gomes de irregularidades em licitações de hospitais de campanha em Bayeux e prefeita diz que adversária está a mando de alguém

TJPB mantém liminar que determina uso de EPIs em serviços de delivery na Paraíba

Ibama e Polícia Federal deflagram operação contra desmatamento de Mata Atlântica na Paraíba