Eleições

João Azevêdo indica Léo Bezerra para cargo de vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

O anúncio foi feito durante um encontro entre filiados do Cidadania com a presença do pré-candidato Cícero Lucena, do Progressista.

João Azevêdo indica Léo Bezerra para cargo de vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

O vereador Léo Bezerra confirmou ao ClickPB a indicação de seu nome como postulante à vice. — Foto:Reprodução/redes sociais

O governador João Azevêdo anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (10) a indicação do vereador Léo Bezerra para o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-senador Cícero Lucena. 

O anúncio foi feito durante um encontro entre filiados do Cidadania com a presença do pré-candidato Cícero Lucena, do Progressista.

O vereador Léo Bezerra confirmou ao ClickPB a indicação de seu nome como postulante à vice.

Aliança

Em agosto, o governador João Azevêdo anunciou apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena. Além do Cidadania, a chapa de Cícero Lucena conta com o apoio do PTC, PTB, PMB e Podemos. Na manhã desta quinta-feira (10), Cícero Lucena foi visto em reunião com vereadores do Avante de João Pessoa

Em agosto, o vereador Léo Bezerra anunciou apoio à indicação de Bruno Farias para disputar as eleições municipais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

IFPB prorroga inscrições de seleção para cursos superiores com mais de 700 vagas

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha de pagamento do junho aos servidores ativos e inativos

3

Paraíba

Pontos de alagamento provocam trânsito intenso no Bessa

4

Paraíba

Mais de 50 viagens extras estão previstas na Rodoviária de João Pessoa e cerca de 24 mil passageiros são previstos no feriadão

5

Paraíba

Ocupação da rede hoteleira da Paraíba chega a 65% da ocupação no São João, diz presidente da ABIH