
O governador João Azevêdo, em declaração ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (6) voltou a reforçar que não é momento para antecipar nomes para a chapa majoritária, ao lembrar que ainda há muito trabalho por fazer em 2025. Mesmo pressionado pela imprensa paraibana, o chefe do Executivo deixou claro que é pré-candidato ao Senado e que não há crise em relação a isso.
“Nós estamos construindo gente. A eleição é próximo ano. Esse é o plano A, é uma possibilidade real e cada vez mais real que eu coloque meu nome para avaliação e claro isso tem discussões internas dentro do partido. Ainda estamos em 2025 e tem muito trabalho a ser feito pela Paraíba”, disse como acompanhou o ClickPB.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma possível crise ao evitar antecipar os nomes da chapa, enquanto outros concorrentes já o fazem, João negou a existência de uma desarmonia “que crise?. Todos já sabem que meu nome já está colocado”.
Com a provável saída de João Azevêdo do Executivo estadual ao fim de seu mandato, surgem possibilidades de composição de chapa entre figuras da base. Caso Azevêdo venha a disputar o Senado, o vice Lucas Ribeiro deve assumir no seu lugar.
Em um cenário de pleno desenvolvimento no estado, o governador comemorou, no início da semana, o relatório econômico do Banco do Brasil que identificou o crescimento da indústria na Paraíba como sendo a 2º a nível Nordeste. Em uma postagem em suas redes sociais, na última quarta-feira (4), ao som de Menino Moleque, do sambista Jorge Aragão, o gestor considerou o feito como sendo fruto do momento favorável que o estado vive ao longo dos últimos anos.
Saiba mais:
- Daniella Ribeiro admite possibilidade de retirar candidatura à reeleição para apoiar Lucas ao Governo
- João Azevêdo comemora recorde de produção da indústria na Paraíba em 2º lugar no Nordeste e acima da média nacional
- Lucas Ribeiro visita e inaugura obras no Brejo e Agreste ao lado do governador João Azevêdo em mais um dia de Orçamento Democrático
- Em terceiro país da missão no Oriente Médio, Lucas Ribeiro dialoga com investidores nos Emirados Árabes
- Hervázio Bezerra diz que movimento de Lucas é natural diante de saída de João Azevedo, mas destaca que há uma disputa interna no PP
- Jackson Alvino confirma Jurandir Miranda como novo secretário em Santa Rita após demissão de Emerson Panta
- Lucas Ribeiro garante estar pronto para brigar pelo Governo do Estado em 2026, mas não quer atropelar processos