Solenidade

João Azevedo entrega escrituras às famílias de Comunidade de Pescadores da Praia da Penha nesta sexta-feira

As escrituras garantem a continuidade das moradias e a preservação das tradições da pesca no local.

joão azevêdo

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

O governador João Azevedo entrega às famílias as escrituras de regularização da Comunidade Tradicional dos Pescadores da Praia da Penha, em João Pessoa. A solenidade acontece às 15h desta sexta-feira (11).

Coordenada pela Companhia Estadual de Habitação (Cehap), a ação de entrega dos Termos de Cessão de Direito Real de Uso, representa a garantia da continuidade das moradias no local.

Conforme observou o ClickPB, as escrituras também garantem a preservação das tradições como a pesca, o comércio de pescados e o funcionamento de restaurantes que poderão continuar suas atividades.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jovem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente com moto em Campina Grande

2

Paraíba

Com 8 mil habitantes, cidade na Paraíba desembolsa R$ 730 mil com shows

3

Paraíba

Perseguição policial termina com um suspeito de sequestro morto e outro preso,em Gurjão

4

Paraíba

Pedestre morre atropelado na BR-230, em Cruz do Espírito Santo; motorista foge sem prestar socorro

5

Paraíba

Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo em Gurinhém