Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Coronavírus

João Azevêdo publica decreto prorrogando até 3 de maio a suspensão de aulas e fechamento do comércio

O decreto considera "a necessidade de se estabelecer um plano de resposta efetivo para esta condição de saúde de ampla repercussão populacional, no âmbito do Estado da Paraíba".

O texto foi publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Estado da Paraíba (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo assinou o decreto prorrogando até o dia 3 de maio as medidas de prevenção ao contágio por coronavírus na Paraíba, como a suspensão de aulas e o fechamento do comércio, conforme o ClickPB havia antecipado. O texto foi publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

As medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus são válidas para os municípios com casos confirmados de covid-19 e sua região metropolitana. Já a suspensão das aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas será suspensa em todo o território da Paraíba até o dia 3 de maio, conforme o decreto.

LEIA MAIS: Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros na Paraíba poderão abrir a partir de segunda-feira

O Procon, órgãos de vigilância sanitária estadual e municipal e a Polícia Militar serão os responsáveis pela fiscalização do cumprimento do decreto. O descumprimento das medidas poderá resultar na aplicação de multa e até mesmo no fechamento do estabelecimento, caso haja reincidência.

LEIA MAIS: 146 profissionais da saúde são convocados para reforçar às ações de combate ao Coronavírus em João Pessoa

O decreto considera "a necessidade de se estabelecer um plano de resposta efetivo para esta condição de saúde de ampla repercussão populacional, no âmbito do Estado da Paraíba".


LEIA MAIS: Fábricas de rede de São Bento produzirão um milhão de máscaras que serão distribuídas na Paraíba

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática