Ministro

João Azevêdo sanciona lei que concede título de cidadão paraibano ao ministro Flávio Dino

Conforme apurou o ClickPB, o projeto é de autoria do deputado Dr. Romualdo (MDB) e foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em novembro.

João Azevêdo sanciona lei que concede título de cidadão paraibano ao ministro Flávio Dino

Atual ministro da justiça e segurança pública, Flávio Dino tem 55 anos e é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) — Foto:José Cruz/Agência Brasil

Foi publicada na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial do Estado (DOE) a sanção do governador João Azevêdo (PSB) ao projeto de lei que concede título de cidadão paraibano ao ministro Flávio Dino. Conforme apurou o ClickPB, o projeto é de autoria do deputado Dr. Romualdo (MDB) e foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em novembro. 

“Fica concedido o Título de Cidadão Paraibano ao senhor Flávio Dino de Castro e Costa, pelos seus relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba”, traz o primeiro artigo da lei nº 12.989/2023. Até o momento não há detalhes sobre quando deverá ser realizada a solenidade de entrega do título. 

Atual ministro da justiça e segurança pública, Flávio Dino tem 55 anos e é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atuou como auxiliar judiciário, advogado, juiz federal e deputado federal. A partir do próximo ano, o maranhense assumirá uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). 

| Veja detalhes da nova lei: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TJ escolhe Anna Carla Lopes, Thiago Leite e Breno Wanderley para lista tríplice da OAB para cargo de desembargador

2

Paraíba

Juiz José Guedes Cavalcanti Neto é escolhido novo desembargador do TJPB

3

Paraíba

Tribunal de Justiça escolhe Carlos Eduardo Leite Lisboa como novo desembargador da Corte na Paraíba

4

Paraíba

Voepass demite funcionários e cancela voos em Campina Grande; companhia não pagou rescisões e FGTS

5

Paraíba

Harrison Targino distorce a verdade sobre sua ausência em debate da OAB-PB