
Governador João Azevêdo - Foto: Clilson Júnior
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quarta-feira (2), o sucesso do São João na Paraíba, onde foram realizadas 1.500 festas, que não registraram nenhum óbito.
Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo comemorou e afirmou que a ausência de mortes nas festas é um fato que ocorre pelo terceiro ano seguido.
“Quero celebrar, acho que a gente sempre tem que celebrar as conquistas. Pelo terceiro ano consecutivo, tivemos as festas acontecendo na Paraíba, 1.500 festas e tivemos zero óbito associado aos locais das festas. É uma alegria muito grande, não é só uma ação de governo, significa dizer que a população colaborou, verdadeiramente o povo foi para o São João para se divertir, deixou a violência de fora”, afirmou João Azevêdo.
Segundo o governador, cerca de 27 pessoas tiveram que deixar as festas pelo sistema de reconhecimento facial, devido a débitos com a justiça.
“Com relação a furto de carros, em Campina Grande houveram dois, já recuperamos um, isso é um número baixíssimo, o ideal é que não aconteça nenhum. Roubo de celulares caiu mais de 30%, tudo isso fruto de uma ação que o sistema de segurança implantou, muito forte, com câmeras de reconhecimento facial. Creio que 27 pessoas foram retiradas da festa com este sistema, pois deviam algo a justiça, tivemos um São João extremamente tranquilo”, destacou o governador.