Fala

“Será um ganho extraordinário”, diz João Azevêdo sobre possibilidade de Hugo Motta na presidência da Câmara dos Deputados

Como observou o ClickPB, João Azevêdo falou que caso se concretize a candidatura e Hugo seja eleito, para a Paraíba "será um ganho extraordinário".

João Azevêdo, governador, Romero Rodrigues, Campina Grande, indecisão

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo (PSB) comentou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (06) sobre a possível candidatura de Hugo Motta (Republicanos) à presidência da Câmara Federal.

Como observou o ClickPB, João falou que caso se concretize a candidatura e Hugo seja eleito, para a Paraíba “será um ganho extraordinário”.

“Para a Paraíba será um ganho extraordinário e eu torço fervorosamente que isso se concretize. Que isso se concretize para que Hugo possa exercer essa atividade. As consequências disso serão medidas a seu tempo. É uma disputa longa”, disse.

O governador lembrou que faltam cinco meses para eleições da Câmara e que o ambiente não é fácil.

“E as coisas não são fáceis, todo mundo sabe. E vai ser uma disputa ainda, vai existir, porque não é um consenso ainda. Tem partidos que ainda não se colocaram na condição de consenso, considerando que tem até candidaturas ainda posta. Mas tudo isso é um processo”, falou o governador como observou o ClickPB.

Impacto em 2026

Para João Azevêdo (PSB), a possível eleição de Hugo irá impactar em 2026, ano das eleições.

“Que vai impactar em 2026, vai. Agora como será esse impacto nós vamos sentar para analisar.”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Em Brasília, Tibério Limeira diz que bolsonarismo está agindo contra soberania brasileira 

2

Paraíba

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

3

Paraíba

Aplicativo gratuito da OMS para triagem auditiva versão português é lançado com participação da UFPB

4

Paraíba

Após São João em Campina Grande, Parque Evaldo Cruz segue fechado ao público até 18 de julho para desmontagem de estrutura

5

Paraíba

Conselho de Medicina Veterinária autua canil de Água Branca após encontrar quase 30 cães debilitados e cercados por fezes