
Ao menos 31 pessoas foram socorridas para a unidade de saúde e receberam atendimento médico. Ainda há vítimas internadas na manhã desta sexta-feira (10). — Foto:Reprodução
O governador João Azevêdo visitou o Hospital de Trauma de João Pessoa e acompanhou o plano de contingência montado para receber as vítimas do acidente envolvendo colisão frontal de dois trens na Ilha do Bispo, nesta quinta-feira (9).
Ao menos 31 pessoas foram socorridas para a unidade de saúde e receberam atendimento médico. Ainda há vítimas internadas na manhã desta sexta-feira (10).
“Graças a Deus, todos estão fora de risco e recebendo todo o apoio necessário”, disse João Azevêdo.
LEIA MAIS:
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Acusado de atentar contra vereador de João Pessoa tenta invadir sede do PT
2
Paraíba
Ex-prefeito de São Bento, médico Jarques Lúcio desmistifica tadalafila: “só não namora quem não quer”
3
Paraíba
Taxa de desemprego despenca para 8,7% na Paraíba, a menor da série histórica, diz IBGE
4
Paraíba
Empresário paraibano que subia Monte Everest revela que chorou durante voo entre João Pessoa e São Paulo: “a pressão familiar e de conhecidos era grande”
5
Paraíba