Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pública

João Azevêdo diz que governo lutará contra privatização da Cagepa

O gestor também lembrou que esse processo de privatização é nacional, lembrando do Projeto de Lei 3.261/2019, mas que fará tudo o que for possível para viabilizar brechas na Lei que não permitam a privatização.

"O governo do estado ira buscar dentro da nova legislação seja com PP, participação da iniciativa privada, mas a Cagepa não será privatizada", explicou. (Foto: Walla Santos )

Por

Durante entrevista na rádio Arapuan, na tarde desta terça-feira (21), o governador ao ser questionado sobre o processo de privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que acontece em uma de suas sedes em Campina Grande, revelou que não permitirá a entrega da empresa ao relatar que todo o processo para impedir tal feito já está em andamento no poder judiciário.

O gestor também lembrou que esse processo de privatização é nacional, lembrando do Projeto de Lei 3.261/2019, mas que fará tudo o que for possível para viabilizar brechas na Lei que não permitam a privatização. 

"O saneamento no Brasil vai passar por privatização por conta da legislação que está para ser aprovada. Nós denunciamos e fomos contra tudo isso. Seja o chamado subsidio cruzado ou qualquer outro, iremos buscar meios para não permitir que uma empresa que tanto investiu na segurança hídrica do estado seja entregue a mãos oportunistas. O governo do estado ira buscar dentro da nova legislação seja com PP, participação da iniciativa privada, mas a Cagepa não será privatizada", explicou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Concurso Público de Cabedelo adia data das provas

Paraíba registra a 9ª menor renda domiciliar per capita do país, revela Pnad

Inmet alerta para chuvas intensas em 79 cidades da PB

CRM-PB interdita posto de Saúde após médica ser vítima de assédio em Lastro, Sertão da PB