Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

João diz que Lula é bem vindo à PB

O socialista explicou o motivo que o fez se ausentar da atividade.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. (Foto: Walla Santos )

Por

Mesmo enviando a vice-governadora Lígia Feliciano para a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador João Azevêdo justificou, na manhã desta segunda-feira (11), a ausência explicando que não pode ir a Campina Grande devido agenda prévia em João Pessoa, onde assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para criação do Escritório Social, programa voltado para pessoas oriundas do sistema prisional.

 “A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, justificou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inquérito do MPF apura irregularidades em guarda de imagens sacras na Paraíba

Sindicato de trabalhadores da Energisa anuncia greve a partir desta quarta

Jovem é flagrado dormindo dentro de cesto de lixo em Catolé do Rocha

Cartaxo entrega nesta segunda Unidade de Saúde da Família em Cruz das Armas