Campina Grande

João diz que Lula é bem vindo à PB

O socialista explicou o motivo que o fez se ausentar da atividade.

João diz que Lula é bem vindo à PB

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. — Foto:Walla Santos

Mesmo enviando a vice-governadora Lígia Feliciano para a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador João Azevêdo justificou, na manhã desta segunda-feira (11), a ausência explicando que não pode ir a Campina Grande devido agenda prévia em João Pessoa, onde assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para criação do Escritório Social, programa voltado para pessoas oriundas do sistema prisional.

 “A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, justificou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

2

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

3

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

4

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina

5

Paraíba

Alerta: umidade do ar pode ser a mesma do deserto do Saara em 40 cidades da Paraíba