Campina Grande

João diz que Lula é bem vindo à PB

O socialista explicou o motivo que o fez se ausentar da atividade.

João diz que Lula é bem vindo à PB

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. — Foto:Walla Santos

Mesmo enviando a vice-governadora Lígia Feliciano para a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador João Azevêdo justificou, na manhã desta segunda-feira (11), a ausência explicando que não pode ir a Campina Grande devido agenda prévia em João Pessoa, onde assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para criação do Escritório Social, programa voltado para pessoas oriundas do sistema prisional.

 “A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, justificou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ator da série ‘Supernatural’ é confirmado no Imagineland em Campina Grande

2

Paraíba

Em Brasília, Tibério Limeira diz que bolsonarismo está agindo contra soberania brasileira 

3

Paraíba

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

4

Paraíba

Aplicativo gratuito da OMS para triagem auditiva versão português é lançado com participação da UFPB

5

Paraíba

Após São João em Campina Grande, Parque Evaldo Cruz segue fechado ao público até 18 de julho para desmontagem de estrutura