Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

João diz que Lula é bem vindo à PB

O socialista explicou o motivo que o fez se ausentar da atividade.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. (Foto: Walla Santos )

Por

Mesmo enviando a vice-governadora Lígia Feliciano para a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador João Azevêdo justificou, na manhã desta segunda-feira (11), a ausência explicando que não pode ir a Campina Grande devido agenda prévia em João Pessoa, onde assinou termo de cooperação entre o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para criação do Escritório Social, programa voltado para pessoas oriundas do sistema prisional.

 “A vice-governadora Lígia Feliciano está lá representando o governo e participando. Havia esse evento marcado há muito tempo e na agenda de várias pessoas, por isso que não estou lá. Mas Lígia está representado o Governo do Estado”, esclareceu.

Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro sobre o ex-presidente Lula, que foi solto na última sexta-feira (8), João disse que o petista será bem-vindo à Paraíba. “Lula é um ex-presidente e teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste. Nós sabemos dos investimentos enquanto presidente da República e será bem-vindo à Paraíba”, justificou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Idosa que contraiu raiva humana após ser mordida por raposa morre em João Pessoa

João Azevêdo veta programa de auxílio emergencial para trabalhadores do setor cultural da Paraíba

Concessionárias prestadoras de serviços públicos devem fornecer EPIs para funcionários como prevenção ao Covid-19

Política Emergencial para Enfrentamento ao Coronavírus nos territórios indígenas e quilombolas é criada na Paraíba