Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições

João nega pressa para adesão partidária e diz que reuniões com prefeitos definirá seu ingresso

João negou que esteja prestes a ingressar em algum partido, revelando que só depois de reuniões com os prefeitos e gestores é que fará a melhor escolha partidária. Segundo ele, a preocupação maior é definir o grupo ao qual se filiará.

"Já recebi diversos convites, mas no momento meu principal projeto é fazer um alinhamento de grupos para que possamos ter quadros em sintonia para as eleições desse ano." (Foto: ClickPB)

Por

As articulações para a escolha dos candidatos para o legislativo em 2020 podem ser decisivas para acabar com o mistério que ronda a adesão partidária que o governador João Azevêdo fará. Essa foi a avaliação que o gestor fez ao ser questionado, durante entrevista na rádio Arapuã, na tarde desta terça-feira (21) sobre em qual partido ele se filiará. 

João negou que esteja prestes a ingressar em algum partido, revelando que só depois de reuniões com os prefeitos e gestores é que fará a melhor escolha partidária. Segundo ele a preocupação maior é definir o grupo ao qual se filiará. 

"Já recebi diversos convites, mas no momento meu principal projeto é fazer um alinhamento de grupos para que possamos ter quadros em sintonia para as eleições desse ano. Não tenho pressa na adesão partidária. Por enquanto meu objetivo é definir o grupo, por isso é que eu estou me reunindo com os prefeitos dos estados para que a gente afine quem estaremos apoiando para as gestões municipais", revelou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Trens circulam em horário especial nesta quarta-feira na Grande João Pessoa

Professores da Faculdade Cidade Viva lançam livros com inovação na Consciência Cristã

Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna de casa abandonada em Fagundes

É o Tchan, Felipe Original e Douglas Pegador encerram shows de Carnaval no Litoral da PB