Eleições

João nega pressa para adesão partidária e diz que reuniões com prefeitos definirá seu ingresso

João negou que esteja prestes a ingressar em algum partido, revelando que só depois de reuniões com os prefeitos e gestores é que fará a melhor escolha partidária. Segundo ele, a preocupação maior é definir o grupo ao qual se filiará.

João nega pressa para adesão partidária e diz que reuniões com prefeitos definirá seu ingresso

"Já recebi diversos convites, mas no momento meu principal projeto é fazer um alinhamento de grupos para que possamos ter quadros em sintonia para as eleições desse ano." — Foto:ClickPB

As articulações para a escolha dos candidatos para o legislativo em 2020 podem ser decisivas para acabar com o mistério que ronda a adesão partidária que o governador João Azevêdo fará. Essa foi a avaliação que o gestor fez ao ser questionado, durante entrevista na rádio Arapuã, na tarde desta terça-feira (21) sobre em qual partido ele se filiará. 

João negou que esteja prestes a ingressar em algum partido, revelando que só depois de reuniões com os prefeitos e gestores é que fará a melhor escolha partidária. Segundo ele a preocupação maior é definir o grupo ao qual se filiará. 

“Já recebi diversos convites, mas no momento meu principal projeto é fazer um alinhamento de grupos para que possamos ter quadros em sintonia para as eleições desse ano. Não tenho pressa na adesão partidária. Por enquanto meu objetivo é definir o grupo, por isso é que eu estou me reunindo com os prefeitos dos estados para que a gente afine quem estaremos apoiando para as gestões municipais”, revelou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230