Mudanças

João Azevêdo confirma Arymatheus Reis como novo secretário de Estado da Saúde

Mais cedo, o deputado Wilson Filho (Republicanos) foi anunciado por João Azevêdo como novo secretário de Educação do Estado da Paraíba.

Governo João Azevêdo

Governador João Azevêdo. (foto: divulgação/Governo do Estado)

O governador João Azevêdo confirmou nas suas redes sociais que Arymatheus Reis é o novo secretário de Estado da Saúde. Ele também anunciou que Miguel Ângelo Gomes assume o Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.
“Arymatheus Reis é o novo secretário de Estado da Saúde. Já Miguel Ângelo Gomes assume o Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado. Mais dois importantes reforços em pastas que fazem do nosso estado referência de gestão”, publicou o governador no Instagram.
Mais cedo, o deputado Wilson Filho (Republicanos) foi anunciado como novo secretário de Educação do Estado da Paraíba. A decisão foi tomada em uma reunião realizada na Granja Santana, nesta quarta-feira (12), com a cúpula do partido  Republicanos.
Além do deputado, o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), José Edilson de Amorim, será nomeado como secretário Executivo da Gestão Pedagógica.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tibério Limeira diz que cumpriu missão à frente do PSB e foco agora é traçar diretrizes para 2026

2

Paraíba

Em julgamento no STF, Ministro Flávio Dino vota pela legalidade de reeleição de Dinho Dowsley na Câmara de João Pessoa

3

Paraíba

Boleto do IPVA da placa com final 3 deve ser pago até segunda-feira com desconto de 10%

4

Paraíba

Justiça da Paraíba condena autores de pirâmide financeira que lesou mais de 670 vítimas e causou prejuízo de mais de R$ 60 milhões

5

Paraíba

TCE determina que ex-presidente da Câmara São José de Piranhas devolva mais de R$ 60 mil aos cofres públicos