Muita água

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil.

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

Montagens como a de um dinossauro no Parque da Lagoa e a de um barco com Jurandy do Sax como se estivesse passando pelas ruas da Capital, foram usados nas publicações sobre o alagamento de vários pontos da cidade. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

João Pessoa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os memes sobre as fortes chuvas das últimas horas na capital paraibana invadiram as redes sociais. Montagens como a de um dinossauro no Parque da Lagoa e a de um barco com Jurandy do Sax como se estivesse passando pelas ruas da Capital, foram usados nas publicações sobre o alagamento de vários pontos da cidade.

“e ae galera de joao pessoa, jurandy do sax já passou no bairro de vocês? (sic)”, disse um internauta no Twitter. Jurandy do Sax é famoso por tocar o bolero de Ravel em um barco no por do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

“joão pessoa não é para os fracos ou é morrendo de calor ou morrendo afogado aqui não tem meio termo (sic)”, declarou outro internauta. “São Pedro promovendo um lockdown da cidade de João Pessoa de modo mais efetivo”, disse outro integrante do Twitter.

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso.

Foram registrados alagamentos em diversas avenidas, na BR-230, na rodoviária de João Pessoa e até em prédios da UFPB, de um supermercado e de um shopping.

Confira os memes e outras postagens sobre as fortes chuvas em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB