Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Muita água

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil.

Montagens como a de um dinossauro no Parque da Lagoa e a de um barco com Jurandy do Sax como se estivesse passando pelas ruas da Capital, foram usados nas publicações sobre o alagamento de vários pontos da cidade. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

João Pessoa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os memes sobre as fortes chuvas das últimas horas na capital paraibana invadiram as redes sociais. Montagens como a de um dinossauro no Parque da Lagoa e a de um barco com Jurandy do Sax como se estivesse passando pelas ruas da Capital, foram usados nas publicações sobre o alagamento de vários pontos da cidade.

"e ae galera de joao pessoa, jurandy do sax já passou no bairro de vocês? (sic)", disse um internauta no Twitter. Jurandy do Sax é famoso por tocar o bolero de Ravel em um barco no por do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

"joão pessoa não é para os fracos ou é morrendo de calor ou morrendo afogado aqui não tem meio termo (sic)", declarou outro internauta. "São Pedro promovendo um lockdown da cidade de João Pessoa de modo mais efetivo", disse outro integrante do Twitter.

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso.

Foram registrados alagamentos em diversas avenidas, na BR-230, na rodoviária de João Pessoa e até em prédios da UFPB, de um supermercado e de um shopping.

Confira os memes e outras postagens sobre as fortes chuvas em João Pessoa


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero encontra o ministro da Saúde para garantir mais medicamentos e equipamentos para atender João Pessoa

Prefeitura orienta quem tem dificuldade no cadastro do aplicativo ‘Vacina JP’ a procurar ajuda nas USFs

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza site para população consultar resultado de testes da Covid-19

Cagepa suspende abastecimento de água em cinco bairros de João Pessoa nesta quinta-feira