Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

João Pessoa inicia vacinação de adolescentes sem comorbidades contra a Covid-19 nesta terça-feira

João Pessoa inicia a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades a partir desta terça-feira (21), conforme informações do coordenador de imunização, Fernando Virgolino.

A decisão obedece a recomendação do Ministério da Saúde, que voltou atrás sobre a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades​. Agora, a orientação é que seja feita a vacinação deste grupo. (Foto: reprodução)

Por

João Pessoa inicia a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades a partir desta terça-feira (21), conforme informações do coordenador de imunização, Fernando Virgolino. 

A decisão obedece a recomendação do Ministério da Saúde, que voltou atrás sobre a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades. Agora, a orientação é que seja feita a vacinação deste grupo.

"Essa imunização será feita em ordem decrescente conforme disponibilidade de doses de cada município. Como boa parte já imunizou 18+, a imunização obedecerá as faixas etárias a partir desta terça-feira", explicou ao ClickPB.

Os horários e pontos de vacinação ainda não foram divulgados. No entanto, a previsão é que sejam anunciados ainda nesta segunda-feira (20).

A vacinação dos adolescentes sem comorbidades fica permitida em paralelo com a imunização contra a Covid-19 de todos os grupos prioritários, como os idosos, adolescentes com comorbidades e gestantes e puérperas.

LEIA MAIS:

Ministério Público Federal libera vacinação contra Covid-19 de adolescentes sem comorbidades nos municípios da Paraíba

João Pessoa aplica 3ª dose em idosos 75+ e segue vacinando adolescentes 12+ com comorbidades ou deficiência nesta segunda-feira

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática