Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

​João Pessoa realiza mutirão para testar população contra Covid-19 neste sábado

Um dos locais para realização de testagem contra o coronavírus é o Busto de Tamandaré, mas a pasta organiza outros pontos da cidade.

Um mutirão de testagem contra Covid-19 será realizado na capital paraibana amanhã. (Foto: Divulgação)

Por

Um mutirão será realizado, neste sábado (08), em quatro pontos da cidade de João Pessoa para testar a população contra Covid-19. Em conversa com o ClickPB, a secretária Municipal de Saúde, Margareth Diniz, informou que a pasta dispõe de 25 mil testes enviados pelo Ministério da Saúde.

A orientação é que as pessoas realizem o teste, principalmente aquelas que estão assintomáticas. Segundo a secretária, essa é uma forma de descartar ou confirmar a presença do coronavírus. Já a população com sintomas, com os testes, será possível saber se estão com Covid-19 ou se é gripe. "Nós temos 25 mil testes disponíveis, mas se necessário, o doutor Arnaldo Medeiros informou que enviará mais", comentou.

Um dos locais onde serão realizados a testagem é o Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital paraibana, como adiantou ao ClickPB a secretária Margareth Diniz. No entanto, disse que a pasta organiza outros pontos da cidade onde estará disponível os testes. Por serem testes rápidos, os resultados desses exames são divulgados no mesmo dia. 

Confira os postos de testagem amanhã (08) em João Pessoa

- Busto de Tamandaré: 16:00 às 22:00
- Mangabeira Shopping: 15:00 às 20:00
- UPA Oceania: 08:00 às 16:00
- UPA Valentina: 08:00 às 16:00
(Todos testes serão uados RT PCR Antígeno e para os positivos serão usados RT PCR para fazer sequenciamento viral/ Talvez seja usado o RT PCR da Saliva)

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Campina Grande promove no Isea a doação voluntária de bebês para adoção

Assembleia aprova projeto que reconhece atiradores desportivos como atividade de risco e abre portas para porte de arma ao segmento na Paraíba

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará