Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

164 milímetros

João Pessoa registra, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês; fim de semana também será chuvoso

O coronel Kelson Chaves informou que a intensidade da chuva deve ser menor, mas que continuará chovendo até a segunda-feira (1º).

Saguão da rodoviária de João Pessoa ficou alagado, na manhã desta sexta-feira (26). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso.

O coronel Kelson Chaves informou que a intensidade da chuva deve ser menor, mas que continuará chovendo até a segunda-feira (1º). Ele disse que a Defesa Civil está monitorando a situação na cidade e que o órgão não foi acionado para nenhuma ocorrência grave.

O prefeito acionou a Defesa Civil e outros órgãos municipais para uma reunião, nesta sexta-feira, para tratar das soluções para os problemas encontrados, principalmente os pontos de alagamento.

"Já chegamos à casa dos 164,4 milímetros, até as 13h, ou seja, 64% a mais do volume (de chuvas) que deveria cair durante todo o mês de fevereiro. Caiu em menos de oito horas em João Pessoa. A Prefeitura como um todo, num pool de secretarias, por recomendação do prefeito Cícero, tem procurado atender e assistir todas essas situações que têm chegado a nós. Disponibilizo um contato para quem desejar, o 0800-285-8020 é o telefone da Defesa Civil de João Pessoa. Nós estamos a postos, 24h, para atender da maneira que a gente puder", informou o coordenador do órgão, coronel Kelson Chaves.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Emlur aciona MPT para garantir direitos trabalhistas dos agentes de limpeza

Forças de Segurança da Paraíba realizam, na quinta-feira, carreata em homenagem aos policiais mortos pela Covid-19

Mesmo com cobrança de taxa, transferência pelo Pix compensa mais que tarifas bancárias, diz técnica do Dieese

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa