164 milímetros

João Pessoa registra, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês; fim de semana também será chuvoso

O coronel Kelson Chaves informou que a intensidade da chuva deve ser menor, mas que continuará chovendo até a segunda-feira (1º).

João Pessoa registra, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês; fim de semana também será chuvoso

Saguão da rodoviária de João Pessoa ficou alagado, na manhã desta sexta-feira (26). — Foto:Reprodução/Redes Sociais

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso.

O coronel Kelson Chaves informou que a intensidade da chuva deve ser menor, mas que continuará chovendo até a segunda-feira (1º). Ele disse que a Defesa Civil está monitorando a situação na cidade e que o órgão não foi acionado para nenhuma ocorrência grave.

O prefeito acionou a Defesa Civil e outros órgãos municipais para uma reunião, nesta sexta-feira, para tratar das soluções para os problemas encontrados, principalmente os pontos de alagamento.

“Já chegamos à casa dos 164,4 milímetros, até as 13h, ou seja, 64% a mais do volume (de chuvas) que deveria cair durante todo o mês de fevereiro. Caiu em menos de oito horas em João Pessoa. A Prefeitura como um todo, num pool de secretarias, por recomendação do prefeito Cícero, tem procurado atender e assistir todas essas situações que têm chegado a nós. Disponibilizo um contato para quem desejar, o 0800-285-8020 é o telefone da Defesa Civil de João Pessoa. Nós estamos a postos, 24h, para atender da maneira que a gente puder”, informou o coordenador do órgão, coronel Kelson Chaves.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Murilo Galdino nega ida de Romero Rodrigues ao Republicanos: “não é mais real e deve permanecer no Podemos”

2

Paraíba

Cida Ramos garante que PT terá prévias e candidato para disputar Prefeitura de João Pessoa

3

Paraíba

Walber Virgolino diz que não há problemas em apoiar Marcelo Queiroga, mas manda recado duro para o ex-ministro

4

Paraíba

Murilo Galdino diz que vai aproveitar liderança na Câmara para fortalecer articulações: “com ministérios e governo federal”

5

Paraíba

Secretários da Segurança Pública do Nordeste discutem estratégias integradas de combate à violência, em evento no Ceará