Evento

João Pessoa sedia palestra sobre gestão pública nesta terça-feira

O evento acontece no Business Impact. Office - BI.O - localizado no Pathernon Business, no Altiplano Cabo Branco, a partir das 19:30h.​

João Pessoa sedia palestra sobre gestão pública nesta terça-feira

O responsável pelo evento é Tarso Hendel — Foto:Reprodução

Nesta terça-feira (15), João Pessoa sediará um grande evento sobre gestão pública. O evento acontece no Business Impact. Office – BI.O – localizado no Pathernon Business, no Altiplano Cabo Branco, a partir das 19:30h.

Os interessados podem realizar inscrição através do link do Sympla.

O responsável pelo evento é Tarcio Hendel, especialista em Gestão Fiscal, Gestão Publica e em Planos de Negócios.

Tarcio tem experiência na área de Administração Pública, graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e em Administração também pela UFPB, especialista em Gestão Fiscal, Gestão Publica e em Planos de Negócios.

O palestrante foi ganhador do Prêmio ETHOS de Sutentabilidade 2006 e do Premio de Melhor Plano de Negócios da ASHOKA/McKinsey em 2006, atuou também como Conselheiro da Companhia Docas da Paraíba, Conselheiro da Companhia Paraibana de Desenvolvimento – CINEP (2014-2015) e da Empresa Paraíba de Abastecimento, Empasa (2014-2015). 

Ele foi membro do Conselho Deliberativo do Sebrae PB (2011 – 2016), Diretor Regional Nordeste do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento e fundador da Federação Paraibana de Empresas Juniores em que atuou como presidente (2001-2002). Atualmente é Diretor de Economia e Finanças do Tribunal de Justiça da Paraíba. 

De acordo com Tarcio, o evento servirá para “analisar e repensar a Gestão Pública no Brasil” e continua afirmando que “a sociedade civil precisa envolver e participar do processo de buscar por soluções alternativas e eficientes”.


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

2

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga

3

Paraíba

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão

4

Paraíba

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Paraíba

Prefeitura de São José dos Ramos vai gastar mais de R$ 160 mil em material de limpeza