ufpb

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste

A reportagem do ClickPB apurou que o grande fluxo no trânsito se deu em razão da aplicação das provas do concurso do Banco do Nordeste no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco.

Trânsito intenso na principal dos Bancários, em pleno domingo.

Chuvas e trânsito no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Imagem ilustrativa (foto: Joaquim Neto/Acervo pessoal/arquivo)

Quem precisou utilizar as avenidas empresário João Rodrigues Alves e Bancário Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, na manhã deste domingo (28) enfrentou um grande engarrafamento.

A reportagem do ClickPB apurou que o grande fluxo de veículos se deu em razão da aplicação das provas do concurso do Banco do Nordeste no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco.

Segundo observou o ClickPB, para se deslocar no trecho que compreende a Praça da Paz e o hipermercado Carrefour, motoristas estavam levando mais de 40 minutos.

O trecho, vale lembrar, tem pouco mais de 700 metros.

Ao longo do percurso tornou-se comum observar motoristas e motociclistas realizando manobras não permitidas (como por exemplo utilizar parte da calçada para o tráfego).

A escassez de agentes de mobilidade urbana da Semob-JP para auxiliar a situação no trânsito da área foi um dos alvos das reclamações da população, como observou o ClickPB.

*atualizado às 9h30.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Associação dos Policiais Civis da Paraíba cobra da PBPREV esclarecimentos sobre aposentadoria e previdência complementar

2

Paraíba

Secretaria de Saúde distribui mais de 2 milhões de preservativos nas festas juninas na Paraíba

3

Paraíba

Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, revela que já ‘reviveu’ Hotel Costeira Palace, em Natal: “estava abandonado, totalmente destruído”

4

Paraíba

Mais de 67 mil títulos de eleitor serão cancelados na Paraíba, mas público já pode buscar reativação

5

Paraíba

Saúde da Paraíba investiga cirurgias com medicamentos vencidos e suspende contrato com empresa; nove pacientes estão em tratamento