ufpb

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste

A reportagem do ClickPB apurou que o grande fluxo no trânsito se deu em razão da aplicação das provas do concurso do Banco do Nordeste no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco.

Trânsito intenso na principal dos Bancários, em pleno domingo.

Trânsito intenso na principal dos Bancários, em pleno domingo. (foto: Joaquim Neto/Acervo pessoal)

Quem precisou utilizar as avenidas empresário João Rodrigues Alves e Bancário Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, na manhã deste domingo (28) enfrentou um grande engarrafamento.

A reportagem do ClickPB apurou que o grande fluxo de veículos se deu em razão da aplicação das provas do concurso do Banco do Nordeste no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco.

Segundo observou o ClickPB, para se deslocar no trecho que compreende a Praça da Paz e o hipermercado Carrefour, motoristas estavam levando mais de 40 minutos.

O trecho, vale lembrar, tem pouco mais de 700 metros.

Ao longo do percurso tornou-se comum observar motoristas e motociclistas realizando manobras não permitidas (como por exemplo utilizar parte da calçada para o tráfego).

A escassez de agentes de mobilidade urbana da Semob-JP para auxiliar a situação no trânsito da área foi um dos alvos das reclamações da população, como observou o ClickPB.

*atualizado às 9h30.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública

2

Paraíba

Oficializada como pré-candidata a vice-prefeita, Amanda Rodrigues diz que vai compor chapa “com muito orgulho”

3

Paraíba

Amanda Rodrigues é confirmada como vice na chapa de Luciano Cartaxo

4

Paraíba

VÍDEOS: casa pega fogo e assusta moradores em Manaíra

5

Paraíba

TCE manda prefeitura da Paraíba suspender contratação de empresa de publicidade e multa prefeito