Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta segunda

Jornalista Lena Guimarães morre em João Pessoa aos 62 anos de idade

De acordo com as primeiras informações, Lena faleceu após sofrer falência múltipla dos órgãos. Ela se tratava de um câncer no pâncreas.

Atualmente, Lena Guimarães atuava na Rede Correio de Comunicação (Foto: Reprodução)

Por

A jornalista e colunista de política Lena Guimarães faleceu nesta segunda-feira (18) em João Pessoa. Ela estava internada em um hospital particular da capital do estado.

De acordo com as primeiras informações, Lena faleceu após sofrer falência múltipla dos órgãos. Ela se tratava de um câncer no pâncreas.

Atualmente, Lena Guimarães atuava na Rede Correio de Comunicação. Ela mantinha uma coluna sobre política no Jornal Correio da Paraíba e atuava como comentarista na TV Correio. Lena ainda ocupou vários cargos no jornalismo paraibano, desde repórter até editora de cadernos e diretora de jornalismo. Além disso, ela também já foi secretária de Comunicação do Estado da Paraíba durante o governo de José Maranhão.

Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo da Paraíba recebe convite do Ministério da Economia para compartilhar tecnologia que otimiza produção e reduz custo de obras

Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa

Lista com nomes de pessoas que receberam auxílio emergencial indevidamente deve crescer; CGU trabalha com novos cruzamentos de dados na Paraíba

Ministério Público instaura investigação após idoso denunciar ter ido dos Bancários à Mangabeira a pé devido a recusa de motoristas de ônibus