
O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, revelou em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (27), que poderá desistir de sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.
“… Iremos verificar a possibilidade ou não de eu continuar na candidatura a deputado federal….Se percebemos que nossa eleição é remota eu não tenho idade mais para fazer aventura. Eu não irei para federal e poderá ser o estadual, disse como acompanhou o ClickPB.
Ele foi enfático ao considerar que sua decisão dependerá das articulações políticas que serão tomadas nos próximos meses. “Vai depender das decisões que João Azevêdo tomar”, considerou Aldemir ao destacar que analisará os diversos fatores, entre eles, o da permanência ou não de João Azevêdo no governo.
Segundo ele, caso o governador se mantenha no cargo, haverá um realinhamento de rota com chances de considerar uma candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba.
O anúncio do ex-gestor vai contra declarações dadas nos últimos dias de que estaria disposto a uma vaga na Câmara Federal como um caminho considerado por ele de retorno à vida pública.
Saiba mais:
Zé Aldemir é taxativo e diz que é contra filiação de Wellington Roberto ao PP
José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes
Leia sobre: Deputada paraibana Dra Paula comenta possibilidade de entrar no BBB: “o futuro a Deus pertence”