
José Aldemir (Foto: Walla Santos/ClickPB)
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi internado neste sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa, com 40% dos pulmões comprometidos. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10), e estava se recuperando em sua casa, em João Pessoa.
De acordo com informações da deputada estadual Dr. Paula, esposa de José Aldemir, o pulmão foi comprometido de 15% para 40%. Ele será internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.
A médica afirmou que caso o quadro piore, Aldemir pode ser transferido para hospital em São Paulo.
Confira o áudio que foi divulgado pela médica aqui.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Polícia Civil prende três homens e desmancha plantação de maconha em Taperoá
2
Paraíba
Projeto de lei em João Pessoa quer multa de R$ 15 mil para quem usar ‘bebê reborn’ para burlar atendimento preferencial
3
Paraíba
Pêndulo da Pedra da Boca, em Araruna, é suspenso temporariamente pela Sudema
4
Paraíba
CEO do Setai Grupo GP representa Paraíba na Brazilian Week em Nova York, a semana mais importante do empresariado brasileiro
5
Paraíba