Nu

Jovem que apostou em derrota do Flamengo corre pelado pelas ruas de São Bento

Rapaz apostou que correria nu pela rua caso o Flamengo vencesse o jogo contra o Grêmio, realizado na noite dessa quarta-feira.

Jovem que apostou em derrota do Flamengo corre pelado pelas ruas de São Bento

Rapaz cumpriu aposta e virou atração na cidade — Foto:Reprodução

Um jovem virou atração na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, por correr nu na rua após perder aposta sobre o jogo do Flamengo contra o Grêmio, na noite dessa quarta-feira (23).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz faz a aposta em uma mesa de bar.
Ele afirmou que se o Flamengo vencesse o Grêmio no jogo dessa quarta-feira, ele correria nu pela cidade e os amigos poderiam filmar e até mesmo postar no Instagram.

Outro vídeo mostra o rapaz cumprindo a promessa e correndo nu no meio da rua enquanto um amigo filma e outro ilumina a cena com o auxílio de um celular. Havia várias pessoas e veículos na rua no momento em que o desafio foi cumprido.

O rapaz, conhecido como Mano Regio , entrou em contato com o Click PB para se identificar como o jovem que aparece no vídeo. No perfil dele no Instagram, o rapaz aparece usando uma camisa do Flamengo.

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Museu que conta História da Paraíba, no Palácio da Redenção, deve ser entregue ainda este mês, confirma João Azevêdo

2

Paraíba

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

3

Paraíba

João Pessoa tem shows de Lenine com Orquestra Sinfônica da Paraíba e José Orlando na véspera de aniversário da cidade

4

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa oferta mais de 200 leitos e serviço de urgência e emergência 24h; confira especialidades da unidade

5

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa recebeu investimentos de mais de R$ 80 milhões em equipamentos novos; unidade é entregue nesta terça-feira