investigação

Jovem suspeito de homicídio e foragido da PB é preso no Espírito Santo

Uma articulação entre as policias militares da Paraíba e do Espírito Santo resultou na prisão nesta terça-feira (21) de um jovem paraibano que era considerada foragido da Justiça de Catolé do Rocha.

Jovem suspeito de homicídio e foragido da PB é preso no Espírito Santo

O paraibano de 24 anos de idade, que é acusado de cometer roubos na região de Bom Sucesso-PB, será recambiado para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta. — Foto:reprodução

Uma articulação entre as policias militares da Paraíba e do Espírito Santo resultou na prisão nesta terça-feira (21) de um jovem paraibano que era considerada foragido da Justiça de Catolé do Rocha. As equipes descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Piúma, no Espírito Santo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Foi descoberto ainda que o jovem já estava planejando cometer um homicídio no Espírito Santo.

Durante as diligências, foram identificados ainda outros envolvidos com ilícitos e, em outra residência, os policiais prenderam um suspeito e apreenderam um rifle calibre 38 e um simulacro de pistola.

O paraibano de 24 anos de idade, que é acusado de cometer roubos na região de Bom Sucesso-PB, será enviado para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

2

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios

3

Paraíba

Segundo réu envolvido na morte de lutador de MMA será julgado em Cabedelo neste sábado

4

Paraíba

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

5

Paraíba

Agendamento para emissão de passaporte pela internet está indisponível após instabilidade em sistema