Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Recuperado

Juiz paraibano Onaldo Queiroga receberá alta nesta sexta-feira no Hospital Albert Einstein e fará fisioterapia em São Paulo

O magistrado ficou 28 dias entubado em São Paulo e a recuperação se deu de forma gradual. Os exames já apresentaram que ele está negativado para a Covid-19.

O juiz paraibano, titular da 5ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, ainda permanecerá na capital paulista para sessões de fisioterapia, a fim de fortalecer a musculatura. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O juiz Onaldo Queiroga deve ter alta nesta sexta-feira (10), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido para tratamento da Covid-19, no dia 15 de maio. Ele estava internado anteriormente no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após testar positivo para a doença, no dia 12 de maio.

O magistrado ficou 28 dias entubado em São Paulo e a recuperação se deu de forma gradual. Os exames já apresentaram que ele está negativado para a Covid-19.

O juiz paraibano, titular da 5ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, ainda permanecerá na capital paulista para sessões de fisioterapia, a fim de fortalecer a musculatura. Não há uma data para o retorno a João Pessoa.

"Minha recuperação foi um milagre de Deus e agradeço aos meus familiares pelo apoio incondicional, à equipe médica e profissionais de saúde, sob o comando do intensivista Murilo Santucci pela luta e dedicação integral e aos amigos e amigas pelas orações que não cessaram um minuto sequer. Deus me concedeu uma nova data de nascimento", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo entrega equipamentos para ampliação de leitos no Vale do Piancó

Carro derruba abrigo de ponto de ônibus em João Pessoa após invadir calçada

Padre defende Chico César e diz que música comparando apoiadores de Bolsonaro a demônios representa “a força da liberdade de criação"

Justiça mantém decisão que bloqueou bens de ex-secretário de Educação​ da Paraíba Afonso Scocuglia​