'Loki'

Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça em João Pessoa; apoiadores do animal fazem protesto

A juíza Daniela Falcão Azevedo acatou o pedido de tutela provisória antecipada do condomínio e determinou que o cão seja retirado em até 72h, o que gerou protestos.

Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça em João Pessoa; apoiadores do animal fazem protesto

"Ele só quer existir, ser lindo, bom, dengoso, manhoso e feliz. [...] Por mais absurdo, surreal que possa parecer, o Condomínio Bouganville João Pessoa, onde moro, entrou na Justiça para que Loki seja RETIRADO da minha casa", disse a tutora, na internet. — Foto:Reprodução/Redes sociais

O pitbull Loki está sendo alvo de uma ação judicial do condomínio Bougainville Residence Privê, no Portal do Sol, em João Pessoa. O residencial quer que a dona cumpra o regimento interno da Convenção Condominial, o qual proíbe a “criação de cães ferozes de grande porte”. A juíza Daniela Falcão Azevedo acatou o pedido de tutela provisória antecipada do condomínio e determinou que o cão seja retirado em até 72h, o que gerou protestos.

Na manhã desta sexta-feira (3), a tutora do cachorro, a agente autônoma de investimentos Cristina Atalla organizou uma manifestação em favor de Loki, em frente ao condomínio. Vários amigos se reuniram em defesa da permanência do pitbull no condomínio e tiraram fotos com ele para demonstrar apoio e como ele não oferece risco de ataque.

“Ele só quer existir, ser lindo, bom, dengoso, manhoso e feliz. Mas a maldade do ser humano impede tudo isso. Por mais absurdo, surreal que possa parecer, o Condomínio Bouganville João Pessoa, onde moro, entrou na Justiça para que Loki seja RETIRADO da minha casa, como se fosse um sofá velho, uma coisa, um nada. Só eu e Deus sabemos o que estou sentindo agora. Indignação, tristeza, estou sem dormir, fisicamente péssima. Mas vamos lutar”, declarou Cris Atalla, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a tutora, “Loki, que nunca atacou nem demonstrou agressividade com nada nem ninguém está sendo privado de sua família, de seu lar, do amor onde sempre foi criado. Mais uma vez peço ajuda a todos. A quem puder repostar, ajudar, marcar. Pessoas más não podem ser vencedoras. Onde o bem se cala, o mal prevalece.”

O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta do Condomínio Bougainville Residence Privê.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Secretaria de Saúde da Paraíba alerta para aumento de doenças respiratórias em crianças e convoca população para vacinação contra gripe

2

Paraíba

Morre mulher de 58 anos vítima de incêndio dentro de casa em Patos

3

Paraíba

Turismo da Paraíba arrecada R$ 244 milhões nos três primeiros meses de 2025

4

Paraíba

Sanfoneiro é preso após show em Campina Grande; homem estava foragido há mais de dez anos por tentar matar esposa

5

Paraíba

Maior São João do Mundo vai reunir apresentações folclóricas e casamento coletivo; confira programação para os próximos 10 dias