Eleições 2022

Julian Lemos diz que Bolsonaro batia em Michelle: “ele deu uns tapas nela dentro de casa”

Em entrevista a um podcast, o paraibano que liderou a campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018, disse que chegou a presenciar a agressão.

Julian Lemos diz que Bolsonaro batia em Michelle: "ele deu uns tapas nela dentro de casa"

Lemos, atuou como um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro no Nordeste durante a corrida presidencial em 2018, e era citado como um “amigo de primeira hora”. — Foto:Reprodução

O deputado federal Julian Lemos acusou o presidente Jair Bolsonaro de violência contra sua esposa Michelle. Em entrevista a um podcast, o paraibano que liderou a campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018, disse que chegou a presenciar a agressão. A fala foi colocada nesta segunda-feira (7), durante o programa da Arapuan Verdade. 

“Sim, é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapa nela dentro de casa quando foi colocar o silicone”, acusou. O jornalista ainda questiona, “era para estar preso, não era?” e Julian continua “nada, não prendem não. Presidente não vai preso”, declarou.  

A desavença entre os dois começou quando, em 2019, integrantes do PSL começaram a brigar pelo controle do fundo partidário da legenda. Com o passar dos meses houve um racha e Julian passou a intensificar as críticas à família de Bolsonaro.

O deputado federal eleito Cabo Gilberto criticou a fala de Julian Lemos. “Não é a primeira vez que ele fala e acusa contra a família e o presidente Bolsonaro. Não dou a mínima para o que ele fala pois todos sabem que não é verdade. O presidente jamais iria bater em sua esposa. O presidente já deve ter tomado conhecimento e cabe a ele as providências”, rebateu.  

Quando eleito em 2018, Julian Lemos foi anunciado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro como um dos integrantes da equipe de transição de seu governo em 2019. Lemos, atuou como um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro no Nordeste durante a corrida presidencial em 2018, e era citado como um “amigo de primeira hora”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Postos aumentam preço da gasolina em João Pessoa mesmo sem reajuste da Petrobras; entenda o motivo

2

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

4

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

5

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular