Cultura

Juliette é convidada para cantar com Gilberto Gil em live da Globoplay

Juliette se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores e já tem mais de 30 milhões no Instagram. Ela é a mais nova embaixadora da plataforma de streaming.

Juliette é convidada para cantar com Gilberto Gil em live da Globoplay

No vídeo gravado entre eles, o repertório será cheio de músicas regionais com direito a forró e outros gêneros da rica música brasileira. — Foto:reprodução

A paraibana, campeã do BBB21 e mais nova contratada da Rede Globo vai participar da live de Gilberto Gil no Globoplay, no dia 13 de junho, data celebrada como Dia de Santo Antônio. Juliette anunciou a novidade da parceria inédita em suas redes sociais. O encontro do artista com a vencedora do BBB21 será às seis da tarde no Globo Play com transmissão aberta para não assinantes e simultânea no Multishow.

“Será um sonho, meu povo? Vem aí a Live do @gilbertogil, dia 13/06 às 18h, com uma super participação da @juliette. Mais detalhes a gente te conta na segunda-feira no #Encontro! ❤️ @multishow”, disse. 

Nas redes, a paraibana aproveitou para posar com o músico e escreveu: “Bença, padin?”. Juliette se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores e já tem mais de 30 milhões no Instagram. Ela é a mais nova embaixadora da plataforma de streaming.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado