Embaixo de ônibus

Justiça da Paraíba mantém prisão de mãe acusada de tentar matar os filhos em João Pessoa

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na noite da quarta-feira (9), quando a mulher tentou jogar o filho mais velho e se jogou com o mais novo embaixo de um ônibus em movimento, no Centro da cidade.

Justiça da Paraíba mantém prisão de mãe acusada de tentar matar os filhos em João Pessoa

A mulher passou por audiência de custódia nesta quinta — Foto:Reprodução

Nesta quinta-feira (10), a Justiça da Paraíba manteve a prisão da mãe acusada de tentar matar os dois filhos de 4 e 1 ano, em João Pessoa.

A mulher passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de João Pessoa. Ela foi autuada por tentativa de duplo homicídio aos dois filhos e encaminhada, nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito.

 A tentativa de homicídio aconteceu na noite da quarta-feira (9), quando a mulher tentou jogar o filho mais velho e se jogou com o mais novo embaixo de um ônibus em movimento, no Centro da cidade. 

Testemunhas impediram a mulher de jogar a criança de 4 anos. Já a criança de 1 ano estava no colo de mãe, e no momento em que ela se jogou o condutor do veículo conseguiu desviar e não atropelou mãe e filho. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher pode ter tido um ataque de fúria após discutir com o companheiro. A polícia investiga se ela estava sob efeito de drogas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB