Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Decisão

Justiça decide manter filho de Ricardo Coutinho e Pâmela Bório com a mãe

A guarda da criança foi concedida a Pâmela Bório depois que o ex-governador foi preso na Operação Calvário, no final do ano passado.

Criança ficará com Pâmela até decisão definitiva (Foto: Reprodução)

Por

A Justiça da Paraíba decidiu manter com a mãe a guarda do filho do ex-governador Ricardo Coutinho com a jornalista Pâmela Bório. A criança ficará com Pâmela Bório até o julgamento do mérito da ação na Justiça, já que foi negada a tutela de urgência.

A guarda da criança foi concedida a Pâmela Bório depois que o ex-governador foi preso na Operação Calvário, no final do ano passado. Até então, o menino vivia com pai. 

Depois de ser beneficiado com habeas corpus, o ex-governador começou a tentar reaver a guarda do filho, mas Pâmela Bório recorreu alegando que, embora esteja em liberdade, Ricardo usa tornozeleira eletrônica e não chegou a ser inocentado, de modo que ainda há risco dele ser preso novamente.

Além disso, existe um processo de alienação parental na Justiça, cujo julgamento ainda não foi finalizado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa

Supremo Tribunal Federal retoma nesta segunda-feira as atividades após recesso

Justiça determina sequestro de mais de R$ 134 milhões em bens de Ricardo Coutinho e mais 34 investigados na Operação Calvário

Energisa entrega obra avaliada em mais de R$ 1 milhão para aprimorar o fornecimento de energia no Distrito Industrial de João Pessoa