Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em novembro

Justiça Federal na Paraíba fará leilão com oferta de fazenda, lotes na Praia de Jacumã, carros e motos

As duas praças do evento estão previstas para os dias 10 e 24 de novembro, dentro da programação do Leilão Unificado da Justiça Federal na Paraíba.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica, nos dias 10 e 24 de novembro, a partir das 9h, através do site do leiloeiro. (Foto: Divulgação)

Por

A 2ª Vara Federal divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico da 5ª Região, o edital do leilão judicial de 2020. Na lista de bens a serem leiloados, constam automóveis, motocicleta, lotes residenciais na Praia de Jacumã e uma fazenda no município de São José do Bonfim.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica, nos dias 10 e 24 de novembro, a partir das 9h, através do site www.leiloesmonteiro.com.br/.

Confira o edital do leilão da Justiça Federal na Paraíba

Na primeira praça, os bens poderão ser arrematados por preço não inferior a 100% do valor da avaliação. Já na segunda, é possível realizar lances por preço não inferior a 50% do preço avaliado.

Podem arrematar todas as pessoas físicas capazes e pessoas jurídicas regularmente constituídas, no entanto, é necessário acessar o site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de até 72 horas da data do evento e criar um login e uma senha. De acordo com o edital, é preciso solicitar cadastramento para cada lote.

Até a data anterior ao leilão, o leiloeiro ficará à disposição dos interessados para auxiliar no esclarecimento de quaisquer dúvidas sobre o funcionamento do leilão on-line, através do telefone, (83) 99685-6653 ou e-mail: leiloesmonteiro@gmail.com.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público pede afastamento cautelar de prefeita ao denunciar fraudes e superfaturamento em Diamante e desembargador dá 15 dias para defesa

Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar 'paredão de som' em carreata e promover aglomeração durante pandemia

Faltando 18 dias para o primeiro turno, Justiça eleitoral registra mais de mil denúncias de irregularidades em campanhas na Paraíba

TCE-PB rejeita contas de ex-prefeito, aponta débito de R$ 9 milhões e investimento abaixo do mínimo exigido em educação e saúde