Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Concurso Público

Justiça revoga suspensão do concurso de Prefeitura de Princesa Isabel e inscrições são reabertas

O concurso havia sido suspenso pelo juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 1ª Vara Mista da Comarca de Princesa Isabel.

O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de agosto. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Princesa Isabel reabriu nesta segunda-feira (3), as inscrições para o concurso público com 222 vagas. O concurso havia sido suspenso pelo juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 1ª Vara Mista da Comarca de Princesa Isabel, em atendimento a ação civil pública do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com ação, a banca organizadora do certame, a FACET Concursos (Associação de Ensino Superior Santa Terezinha), já foi alvo de duas ações na Comarca de Rio Tinto e que isso compromete a "reputação ético-profissional, o que desaguaria na nulidade de dispensa."

A Facet publicou em seu site que "por decisão judicial definitiva foi reconsiderado a decisão anterior proferida pelo juízo, tornando sem efeito a suspensão do concurso. 

Um aditivo ao edital foi publicado. As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (3) e seguem até o dia 28 de junho. 

Confira o aditivo

Confira o edital do concurso

Nos dias 28 de julho de 2019 e 04 de agosto de 2019 acontecem as provas, sendo que no dia 28 de julho, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino médio e ensino superior e no dia 04 de agosto, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino fundamental. 

O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de agosto. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Equipamentos de Proteção Individual e insumos para combater coronavírus terão preço tabelado na Paraíba

Euclides Vaz de Araújo, presidente das Virgens de Mangabeira, morre com covid-19 após 36 dias internado no Hospital Universitário

Agora é Lei: idosos terão acesso irrestrito aos caixas presenciais em bancos e casas lotéricas durante pandemia​

Fecomércio orienta cautela na reabertura do comércio na capital paraibana na próxima segunda-feira